domingo, 1 de abril de 2018

O Homem do Saco



Pai (s) ?
Irmão (s) ?
Casado (s) ?
Filho (s) ?

Homem do Saco

O Homem do Saco, é um velho cigano com roupas rasgadas, de dentes pretos e cariados que sequestrava crianças com um saco e as levava para sua casa e as transformava em sabão.

O Velho pegava as crianças mal educadas e as que ficavam brincando sozinhas na frente de suas casas e na rua.
Ele também levava as crianças que os Pais colocavam uma fita vermelha na perna da cama, ele entrava de casa em casa, checando as camas da crianças, se encontra-se a fita, ele jogava a criança no saco e á levava consigo.

"Ouve um menino que se chamava João, ele era muito mal educado com seus Pais, que falavam para ele que se ele não fosse educado, O Homem do saco iria raptá-lo e transforma-lo em sabão. Ele nem mesmo se importava, entrava em um ouvido e saia pelo o outro.
Até que um dia ele viu um homem velho segurando um saco, este o seguia por todos os lados que ele ia. Com medo, João foi correndo até sua casa, mas o homem também o seguiu.

Quando o menino chegou, não havia ninguém lá, então João fechou todas as portas e janelas de sua casa e ficou em seu quarto de baixo do cobertor.
Até que do nada O Homem do Saco sumiu e logo depois chegaram os seus pais e João prometeu a eles que nunca mais seria mal educado."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...