O Homem do Saco



Pai: Desconhecido 
Mãe: Desconhecido 
Irmãos: Desconhecido 
Cônjuge: Desconhecido 
Filhos: Desconhecido 
Origem: Desconhecido

Homem do Saco


Um Homem sombrio, com roupas rasgadas, dentes pretos e cariados, um sorriso sinistro pela falta de alguns dentes em sua boca, e pela a contidade exuberante de saliva escorrendo de seus lábios até sua barba grisalha e suja.

Costumeiramente pegava crianças mal educadas e as que ficavam brincando sozinhas na frente de suas casas.
Ele também levava as crianças que os Pais colocavam uma fita vermelha nas perna da cama, como uma marcação. Ele entrava de casa em casa, checando as pernas das camas da crianças. Caso ele encontra-se a fita, ele jogava a criança no saco escuro feito de couro de javali.
Embora muitos dizem ser feito das peles das crianças devoradas.
Muitos Pais, levavam na brincadeira e colocavam a fita vermelha na cama dos filhos para assusta-los e fazê-los se comportar. Mas quando acordavam pela manhã, não encontravam mais seus filhos em lugar algum.


"Ouve uma História de um menino que se chamava João, ele era muito mal educado com seus Pais. Bagunçava, Desobedecia e não escutava seus Pais. Um dia seu Pai o alertou que se ele não começa-se a obedecer, seria levado pelo O Homem do Saco.

Até que um dia, brincando na rua, ele viu um homem velho segurando um saco escuro. Este o seguia por todos os lados que ia, com os olhos. Com medo, João foi correndo até sua casa, mas o homem também o seguiu.
Correndo desesperadamente o menino chegou em sua casa, e não havia ninguém lá, então João fechou todas as portas e janelas de sua casa e ficou em seu quarto de baixo do cobertor.

Até que do nada O Homem do Saco sumiu, e logo a pós, chegaram os seus pais do menino, que correu em direção a eles e prometeu que nunca mais seria mal educado."

Comentários